Respostas
Explicação:
1. Massagem para aumentar os seios
A auto massagem dos seios pode ser útil em algumas mulheres, pois este estímulo ajuda a aumentar a produção de estrogênio local e, nas mulheres mais sensíveis, pode-se notar uma diferença. A massagem deve ser realizada com óleo de amêndoas ou cremes à bases de fitoesterol, que ajudam a evitar o atrito e aumentar os resultados, e deve ser realizada com movimentos rotatórios, sem apertar demais ou puxar a pele.
O procedimento deve ser feito diariamente para surgir algum resultado. Além disto, o uso de cremes firmadores e a realização de exercícios ajudam a alcançar melhores resultados.
2. Creme para aumentar os seios
O uso de cremes com ação hidratante e reafirmante também pode ajudar a deixar os seios mais firmes e bonitos. Algumas boas opções são os cremes que contém substâncias com efeito tensor e lifting, como ácido hialurônico, como:
Mesoestetic Bodyshock Push-up;
Anadia Creme Reafirmante/Volumizador Seios;
Rodial Super Fit - cuidado de firmeza para decote e seios;
Shiseido Body Creator Aromatic Bust Firming Complex;
Biotherm - Bust Contouring Sérum.
Este tipo de creme deve ser usado diariamente, 1-2 vezes por dia, com uma suave massagem até que o produto tenha sido completamente absorvido pela pele.
3. Exercícios para aumentar o peito
Estes exercícios devem ser realizados 2-3 vezes por semana para se obter bons resultados que, além de poderem aumentar, um pouco, os seios, eles ficam menos caídos e com melhor aparência.
Resposta:
A alimentação saudável, exercícios de mama e massagem nos seios são os mais indicados. Se você combinar todos esses três caminhos naturais, o resultado será alcançado mais rapidamente e será mais evidente. O estrogênio, um hormônio feminino, dá às mulheres curvas e aumenta os seios durante a puberdade. Quando nas mulheres há produção mínima de estrogênio e secreção excessiva de testosterona, que é um hormônio reprodutor masculino, o tamanho do seio é pequeno.
Explicação: