Respostas
Não há mais bom dia.
Não há mais espaço para bom dia, nem para boa tarde. Apertos de mãos ou abraços, esqueça! No lugar deles, você receberá uma "carinha amarela" que tenta replicar alguma sensação humana. Muitas vezes, com alguma legenda.
Hoje, com a teconologia avançada que, supostamente, nos conecta, visto que podemos ter acesso quase que instantâneo a tudo que ocorre em qualquer local do mundo, já não sabemos, a fundo, como estão nossos vizinhos. Aliás, talvez, não saibamos, ao menos, quem eles são.
O grande desafio de um rapaz que sai com uma menina, pela primeira vez, a um bar ou restaurante tornou-se ser mais interessante do que o "smartphone" dela. E, olhando a vida ao meu redor, parece que estamos, cada vez mais, perdendo essa batalha contra a tecnologia que criamos.
É preciso repensar a utilização dela. Não que acho que devemos jogar tudo no lixo, mas seria, no mínimo, saudável utilizarmos onde ela faz a diferença em nossa vida, não onde nos afasta.
Do contrário, temo por uma sociedade literalmente robótica, onde os próprios sentimentos serão, aos poucos, abandonados pela sociedade, pela humanidade.
Parece um lugar em que você gostaria de viver?