Respostas
Resposta:
O ovo
Um ovo é um escudo protetor que protege o embrião em desenvolvimento. Ao contrário dos mamíferos que carregam seus filhotes em desenvolvimento dentro de seus corpos, as aves devem manter seu corpo leve, a fim de voar. Assim, após o acasalamento, a mãe pássaro põe um ovo todos os dias até a sua embreagem está completa. A mãe, então, incuba os ovos, cobrindo-os com o seu corpo para mantê-los aquecidos até que estejam prontos para eclodir. O comprimento de incubação varia entre 11 dias e 85 dias para as aves canoras albatroz.
Filhotes
Os pássaros que nascem são chamados filhotes. A maioria dos filhotes são nua, cega e completamente dependentes de seus pais. As exceções incluem patos, cisnes, gansos e algumas aves marinhas, que podem correr e nadar logo após a eclosão.
Ambos os pais podem estar envolvidos pelo poder, aquecimento e protecção de pintos de famintos. Um robin americano deixa o ninho por cerca de 14 dias, enquanto um falcão de cauda vermelha sai em 45 dias.
Aves
Quando as crianças deixam o ninho, eles são conhecidos como os pássaros. A maioria dos novatos continuam dependentes de seus pais para o alimento e proteção. Durante esta fase da vida, que varia de alguns dias a várias semanas, as crianças aprendem a cuidar de si mesmas. Os pais, em seguida, recusar-se a alimentar os filhotes e pode até mesmo afastá-los. Em algumas espécies que se reproduzem apenas uma vez a cada verão, as famílias permanecem juntos durante a migração de outono.
Migração de Outono
Para as aves que migram, os dias mais curtos de queda desencadear o desejo de ir para o sul no inverno. Durante a migração outonal, a população de aves está em seu pico por causa dos bebês recém-nascidos na época de reprodução de verão. As viagens são muitas vezes perigosas, até os beija-flores pode viajar 500 milhas através do Golfo do México para chegar ao seu destino. A maioria dos casais não ficam juntos, embora exceções notáveis incluem cisnes, gansos, pombos, e muitos falcões, alguns dos quais eles se acasalam para a vida.
Criação de migração da Primavera
À medida que os dias estão ficando mais longos, o aumento da luz solar desencadeia respostas hormonais que preparam os pássaros para se reproduzir. A migração de primavera também é chamado de migração de reprodução porque as aves retornam para seus locais de reprodução, no verão. Os machos demarcar território de nidificação e competir para atrair as fêmeas. Algumas espécies se envolver em elaborados rituais de acasalamento. Após o acasalamento, os pássaros construir um ninho, a fêmea deposita os ovos e o ciclo começa novamente.
Explicação
O ciclo de vida dos pássaros é cheia de perigos do começo ao fim. A maioria das aves não sobrevivem ao primeiro ano de vida. Ovos e filhotes são uma fonte procurados de proteína para os predadores, incluindo outras aves, guaxinins e raposas. Os pássaros imaturos que ainda não são adeptos a encontrar comida e abrigo são vítimas de predadores, a fome, a exposição ou a doença. O risco de morte diminui drasticamente depois de um ano, apesar de algumas aves selvagens morrem de velhice. Além de desastres naturais, mais de um bilhão de aves são mortas a cada ano por gatos domésticos, carros, torres de televisão e envenenamento.
O ciclo reprodutivo das aves está diretamente ligado a fatores ambientais e manejo. ... A reprodução das aves inicia-se normalmente na primavera, quando o tempo de luminosidade diária aumenta e a temperatura começa a ficar mais alta.
bons estudos!!!!!!