2)
Leia o trecho a seguir:
A __________________ é o uso da lógica dos games em outros contextos. Trazendo esses elementos para a educação, a ____________________no processo pedagógico significa usar as estratégias próprias dos jogos para tornar o processo de aprendizado mais atrativo, valendo-se de comportamentos naturais do ser humano como competitividade, socialização, busca por recompensa e prazer pela superação.
Assinale a alternativa que preencha corretamente as lacunas:
Alternativas:
a)
Ciberespaço
b)
Gamificação
c)
Letramento Digital
d)
Vídeos
e)
Livros Digitais
Respostas
respondido por:
3
Resposta:
Letra b, Gamificaçao
Explicação:
Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações.
respondido por:
0
Resposta:
b)
Gamificação
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás