Respostas
O anel maravilhoso
Era uma vez, uma jovem menina, que morava em uma terra distante, foi para o parque, com um anel que transformava qualquer pessoa mais bela.
No parque, encontrou os seus amigos. Um deles é o Caio, o mágico mirim da cidade. Enquanto eles estavam brincando, um vento muito forte arrancou o anelda garotinha, que o levou para a caverna da Bruxa das Trevas. Ela viu o anel no chão e achou-o bonito. Experimentou-o e ficou muito linda, que até disse:
- Como estou bonita! Com esse anel vou para o baile de noite! E ninguém vai tirar de mim!
Enquanto que Catarina estava procurando o seu anel mágico, todo mundo estava se arrumando para o baile, inclusive aquela bruxa que tinha uma espinha no nariz, muitos dentes destruídos e com uma roupa bem velha, que estava disfarçada de bonita pelo anel mágico.
Chegou a hora do baile. Todo mundo estava feliz, menos a Catarina, que cansou de procurar o anel e por isso, não foi ao baile. Lá, o Rei e a Rainha anunciaram:
- É com enorme alegria que recebo todos vocês no meu grande reino. Que comece o baile!
Todos estavam bailando: o príncipe com a princesa, o Rei com a Rainha... Até que Caio viu uma coisa que fez ficar de boca aberta: era o anel mágico da Catarina!
Ele havia se lembrado do anel que ela perdeu e o pequeno mágico foi para a sua casa e pegou um controle multiplicador. Voltou para o baile e duplicou o anel mágico usado na bruxa. Foi para a casa da Catarina, devolveu o anel para ela e foram para o baile felizes naquela noite.