Respostas
A concepção de linguagem perfeita em Russel baseia-se em três fundamentos principais: que a linguagem é constituída por proposições; que os elementos constituintes das proposições, seus símbolos, são fatos que se revelam proposições verdadeiros ou falsos e que é necessário o conhecimentos dos elementos constituintes das proposições, ou fatos, para que seja possível captar o significado do símbolos.
Assim, na linguagem logicamente perfeita, haveria somente uma palavra para cada objeto simples e uma combinação de palavras para coisas não simples.
Entretanto Russel também considera fundamental, o conhecimento direto de cada indivíduo, estando o significado do objeto estreitamente relacionado a pessoa que fala, tornando o ato de comunicação, impossível, porém é aí que reside, segundo Russel, o ato comunicativo, graças a sua imperfeição e ambiguidade.
A concepção de linguagem perfeita em Rilke abarca a visibilidade em movimento constante entre a impressão e a expressão do representado. Assim a sua “visão interna do mundo” está teorizada no conceito a partir da peculiar experiência com os objetos, que variam de impressões para expressões.
Bons estudos!