Respostas
Resposta:
Após mais de 20 anos de pesquisas sobre as drogas, o autor do livro “Um Preço Muito Alto” contesta o senso comum e propõe um novo olhar sobre a questão da dependência e da educação pública antidrogas.
Pesquisando as drogas há 23 anos, como você chegou à conclusão de que esse é um problema derivado de vários fatores (pobreza, a política antidrogas e o desemprego)?
As pessoas tornam-se viciadas por uma variedade de motivos que vão desde distúrbios psiquiátricos até razões econômicas. Por exemplo, se uma pessoa usa heroína para lidar com a ansiedade ou algum trauma, um efetivo tratamento psiquiátrico da doença deve diminuir a necessidade de uso da droga. A lição aqui é: um sapato não serve para todos, e só uma avaliação cuidadosa pode ajudar os viciados.
Por que cerca de 90% das pessoas que usam drogas como crack, heroína, metanfetamina, maconha não são viciados, e não o contrário, como pensamos?
De 80% a 90% dos usuários de drogas não são viciados. A maioria deles é de membros responsáveis da nossa sociedade, até mesmo os usuários de crack. Um exemplo é o prefeito de Toronto, no Canadá, Rob Ford. Ele admitiu que usava crack, mas fazia seu trabalho normalmente, pagava seus impostos e cuidava de sua família.
Explicação:
Resposta:não pois uma veis q vc usa vc n quer para de usar isso c torna um vício q vai manipulando sua mente e vai faze vc fica querendo mais e mais
Explicação:
Espero ter lhe ajudado ☺️