Respostas
Resposta:
Desemprego no Brasil ultrapassa marca histórica e chega aos 10%
Desemprego no Brasil ultrapassa marca histórica e chega aos 10%Explicação:
Desemprego no Brasil ultrapassa marca histórica e chega aos 10%Explicação:O desemprego no Brasil ultrapassou a marca histórica dos 10%. Segundo o IBGE, já são mais de 10 milhões de desempregados e para se ter uma dimensão desse número, é como se todos os moradores das cidades do Rio de Janeiro, de Salvador e de Maceió, juntos, estivessem desempregados ao mesmo tempo.
Desemprego no Brasil ultrapassa marca histórica e chega aos 10%Explicação:O desemprego no Brasil ultrapassou a marca histórica dos 10%. Segundo o IBGE, já são mais de 10 milhões de desempregados e para se ter uma dimensão desse número, é como se todos os moradores das cidades do Rio de Janeiro, de Salvador e de Maceió, juntos, estivessem desempregados ao mesmo tempo.Bem cedo, a fila em um posto para procura de emprego no Rio de Janeiro já é grande e conseguir um trabalho está cada vez mais difícil.
Desemprego no Brasil ultrapassa marca histórica e chega aos 10%Explicação:O desemprego no Brasil ultrapassou a marca histórica dos 10%. Segundo o IBGE, já são mais de 10 milhões de desempregados e para se ter uma dimensão desse número, é como se todos os moradores das cidades do Rio de Janeiro, de Salvador e de Maceió, juntos, estivessem desempregados ao mesmo tempo.Bem cedo, a fila em um posto para procura de emprego no Rio de Janeiro já é grande e conseguir um trabalho está cada vez mais difícil.No trimestre encerrado em fevereiro, a população desocupada chegou ao maior patamar desde o início da pesquisa do IBGE e somou 10,4 milhões de pessoas. Foi um aumento de 40% em relação ao mesmo período de 2015, o que significa mais 3 milhões de brasileiros sem trabalho.
Desemprego no Brasil ultrapassa marca histórica e chega aos 10%Explicação:O desemprego no Brasil ultrapassou a marca histórica dos 10%. Segundo o IBGE, já são mais de 10 milhões de desempregados e para se ter uma dimensão desse número, é como se todos os moradores das cidades do Rio de Janeiro, de Salvador e de Maceió, juntos, estivessem desempregados ao mesmo tempo.Bem cedo, a fila em um posto para procura de emprego no Rio de Janeiro já é grande e conseguir um trabalho está cada vez mais difícil.No trimestre encerrado em fevereiro, a população desocupada chegou ao maior patamar desde o início da pesquisa do IBGE e somou 10,4 milhões de pessoas. Foi um aumento de 40% em relação ao mesmo período de 2015, o que significa mais 3 milhões de brasileiros sem trabalho.Por outro lado, a população ocupada mostrou queda de cerca de 1%. São, em média, 91