Produzir uma carta de amor expressando romanticamente os seus sentimentos por uma pessoa real ou fictícia. Começa com sentimentos bons, porém termina com sentimentos de tristeza, mágoa.
Respostas
Resposta:
"O pra sempre" e "o nunca".
Quem está escrevendo esse texto é alguém, que já acreditou nesse tal"Pra Sempre" e "o nunca".
Pois bem a um tempo atrás, eu era uma garota muito inocente não sabia dos perigos do mundo não queria acreditar na maldade do mundo.
Conheci meu Príncipe de primeira fui durona ,ele fazia de tudo pra me ter e eu não entendia o porquê daquilo afinal eu era uma garota normal, pasando se o tempo cada vez mas ele ia me seduzindo me fazendo acreditar que tinha encontrado o homem de minha vida, eu confiei nele cegamente estávamos a 3 anos juntos e ele me falava essa palavra "Pra sempre vou te amar " e "Nunca irrei de deixar".
Eu sempre o amei SEMPRE, amei cada momento, cada riso, cada passeio amei tudo até que
Antes não acreditava mas como ele parecia ser diferente parecia mesmo que existia Príncipe no mundo real. Até que um dia meu príncipe virou sapo, eu achava que ele nunca irria de ser capaz de me deixar afinal era isso que ele me falava, achava que eu era o amor da sua vida e comigo irria ficar pra sempre e nunca que nosso amor irria acabar tantos planos,tantos anos,tantos sonhos tanto amor e um dia ele feichou a porta do nosso Castelo de amor verdadeiro que nunca irria se acabar e simplesmente me deixou simplesmente não era mas sua princesa, e agora "o seu pra sempre "suas promessas onde foram parar.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que não se deve acreditar nessas duas palavras, Amor é só de mãe.