e a orelha de Van Gogh o narrador conta uma história de qual participa agora é sua vez de escrever um conto no que o narrador seja também personagem na sua versão no entanto a personagem narrador deverá ser o credor empregável e não o filho do dono do armazém desse modo o leitor conhecerá os fatos narrados pelo veja a foto por favor
Respostas
A sua recriação do conto A Orelha de Van Gogh agora deverá ter o credor como narrador personagem, não mais o filho do dono do armazém.
O conto pode ser escrito da seguinte forma:
"O dono do armazém e seu filho vieram até a minha casa trazendo a suposta orelha de Van Gogh, mas não acreditei no que vi.
A orelha que eles trouxeram era errada, pois era do lado direito. Como sou fã do artista holandês, sei que depois de um episódio de depressão, cortou o lado esquerdo da sua orelha.
Logo não acreditei no devedor do armazém".
É importante relembrar que a história do conto A Orelha de Van Gogh fala de um comerciante que estava endividado com o seu fornecedor e resolveu entregar a orelha do artista.
A história começa a ficar interessante quando o comerciante descobre que o fornecedor é fã de Van Gogh e para acabar com a sua dívida, resolve ter a ideia de comprar uma orelha, como se fosse a do artista.
Portanto o comerciante simula que encontrou a orelha de Van Gogh. Porém ao chegar na casa do credor, o personagem notou que a orelha não era de Van Gogh.
Abraços!
A recriação do conto pode ser analisado pela ideia do autor de apresentar o credor como narrador do personagem, mas não sendo o dono do armazém, ficando uma dúvida no ar sobre o que de fato aconteceu.
A pergunta se refere ao período em que se deram as ações da orelha de Van Gogh. O período de tempo em que contamos sobre a orelha de Van Gogh é curto se compararmos com a história completa do conto.
Sobre a orelha de Van Gogh
Após uma briga Van Gogh acabou cortando um pedaço de sua orelha, onde o artista enrolou esse pedaço de orelha e entregou a uma mulher que trabalhava em um bordel.
A construção dessa narrativa nos mostra sobre criatividade e uma série de situações que estão fora da realidade, sendo esse um conto que para alguns é fantasioso e outros ele de fato aconteceu e possui registros históricos.
Mais sobre os contos:
https://brainly.com.br/tarefa/11419206