Os coiotes, o coelho e o carneiro
Todo dia o coelho e o carneiro iam para a escola juntos, eram bons amigos, isso foi acontecendo até que um dia eles precisaram se separar porque o carneiro tinha feito a tarefa antes do coelho, e ele ficava conversando a cada momento, cada letra que escrevia no papel era 05 palavras que falava e 2 risos, estava entardecendo e o coelho continuou a conversar, até que todos tinham ido embora e resolveu fazer a tarefa pois já tinha anoitecido quando terminou não tinha ninguém na escola e na rua só cavalos e bois com capuzes pretos. No meio do caminho encontrou o seu tio sapo que estava atrasado para a aula e disse:
-Se estiver em dúvida em matemática é só ligar. Quase chegando em casa lembrou que a mãe teria que ficar até mais tarde no trabalho e quando parou para ver se estava com a chave foi rodiado por coiotes de quase todas as espécies, eles também vestiam capuzes brancos. A rua estava deserta nem um pato, nem uma galinha e nem um gato estava lá para socorrer o coitado do coelho. Mas de repente apareceu um um lobo um pouco maior que os coiotes e os coiotes começaram a correr, ao lado do lobo um carneiro que ao olhar para o seu amigo coelho foi correndo para sua direção abraçando-lhe.
Depois de um tempo o coelho acordou muito assustado com a mãe perguntando se fez a tarefa de ontem, e ele foi correndo fazer
Essa é a minha fábula, falta ajeitar um pouco, eu ainda não achei uma boa moral da história alguém poderia me ajudar a achar?
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
Atitudes geram grandes responsabilidades
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás