Respostas
Explicação:
A arte está presente nas representações de danças, músicas, esculturas, quadros e etc. Cada um desses podem ser interpretados de formas diferentes por pessoas diferentes e é aí que se encontra a magia da arte, nas várias formas de ver o mundo.
Não dá para dizer o que não é arte, pois o que eu considero arte ( Ex: Um ponto preto no centro de um papel em branco ) pode não ser arte para você, esse conceito é bem relativo, pessoalmente não sou muito fã da "arte" abstrata, mas tem quem ache as pinturas desse estilo belíssimas.
Espero ter ajudado ; )
A Arte não é beleza. Há, todavia, um conjunto muito grande de coisas que nos rodeiam, sejam naturais ou construídas (não queria dizer artificiais...), que possuem qualidades estéticas: um automóvel, uma roupa, um grafitti, uma pintura, um edifício... E possuem qualidades estéticas precisamente porque mexem com a nossa sensibilidade. Gostamos delas ou não mas isso não faz delas necessariamente Arte.
A Arte pode ou deve incluir-se neste grupo de coisas porque à partida não nos deixa indiferentes. Podemos achar feia uma obra de Arte que isso não vai contra a sua natureza. Daqui se torna claro que o que distingue a Arte de um mero objecto estético é a intenção com que é feita, o "PORQUÊ?" da sua existência. E seja qual for esse porquê terá sempre a ver com a autenticidade do seu autor consigo próprio e com os seus sentimentos para com o mundo e para com as pessoas que o rodeiam.