Por favor, alguém pode verificar se há erros gramaticais e erros de pontuação e ainda se o texto se enquadra num texto expositivo. thx
Quem nunca ouviu falar que em conversas de adulto crianças não se metem? Assim era antigamente, pais de um lado, filhos do outro, uma barreira que dividia a educação e a cumplicidade. A situação hoje em dia está cada vez mais diferente. Relacionamentos mais abertos e flexíveis, entre pais e filhos.
Atualmente, os pais estão mais consensuais em relação às escolhas e educação dos seus filhos. Isto é bom, pois os filhos sentem e têm liberdade para decidir o que querem ser, sem se sentirem pressionados por sonhos ou planos projetados pelos seus pais. Porém, flexibilidade em excesso nem sempre é bom. Pais que são muito flexíveis em relação à educação de uma criança, e que não se impõem, nos devidos momentos, podem, eventualmente, criar um adulto com dificuldades de receber ordens, por exemplo.
Antigamente, os pais vinham a criação de um filho somente com a educação do mesmo, sem muitas intimidades. Os pais não acreditavam que os seus filhos pudessem transmitir conhecimento e novas aprendizagens para a vida. Mas a verdade é que isto já não é mais assim. Pais aprendem com os seus filhos e filhos aprendem com os seus pais, criando, assim, um relacionamento com mais cumplicidade.
Concluindo, as relações entre pais e filhos têm sido moldadas com o tempo, melhorando em alguns aspetos, piorando em outros. Relacionamentos dificilmente serão perfeitos, o que realmente importa no final é o amor.
Respostas
respondido por:
0
Oii! Então, eu acho que está tudo correto!
respondido por:
0
viam,visualizavam ou visavam fica melhor para entender
aspectos (acho que na hora de transcrever o texto ,você acabou esquecendo uma letra,mas acontece né,só veja se você escreveu certo no papel)
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás