Uma resenha critica do filme
Dencendentes 2.
Por favor mim ajude e pra hjjj
Respostas
Resposta:
Descendentes 2 traz de volta a mesma equipe responsável pelo longa-metragem original. Kenny Ortega, da franquia High School Musical, retorna como diretor, acompanhado de Josie McGibbon e Sara Parriott (Desperate Housewives) como roteiristas. Embora ainda seja uma história interessante, o projeto peca em diversos aspectos, a começar pelo fato de ser uma mera repetição do primeiro.
A premissa em si não soa tão idêntica ao original, no entanto, a execução faz isso acontecer. Podemos observar essa característica pela trilha sonora, a exemplo de “Ways to be Wicked“, a canção de abertura, cuja letra e número musical são versões melhoradas de “Rotten to the Core“; e “Space Between“, uma música dramática relembrando cenas importantes, ao estilo de “If Only“.
Isso fica mais evidente se analisarmos outros aspectos do roteiro: Mal continua se sentindo deslocada em Auradon, apesar de seus amigos terem se adaptado à nova vida, e mais uma vez, todo o conflito parte dessa relutância; Jay (Booboo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce) envolvidos em um esporte; os vilões querendo a varinha mágica; uma transformação mágica no ápice; um importante evento no final…
Basicamente, a equipe criativa pegou a fórmula de Descendentes (2015), trocou alguns elementos, adicionou outros e o roteiro da sequência estava pronto. Em vez de ousarem e ampliarem de forma significativa a mitologia da franquia, as roteiristas ficaram na zona de conforto. A maior mudança foi o fato de deixarmos a Auradon Preparatória para explorarmos a Ilha dos Perdidos.