• Matéria: Geografia
  • Autor: cristinymichelle1
  • Perguntado 6 anos atrás

Faça um texto com no mínimo 12 linhas sobre como manter a fé é a confiança contra o coronavírus. Me ajudem pfvv​

Respostas

respondido por: 126shirley
0

Resposta:

Explicação:

respondido por: elizetebrito20
5

Tenha fé

Nós vivemos em um mundo de aflições, com muitas discordâncias a qual o odio domina sobre as nações, em que muitas pessoas amam a si mesma e ao dinheiro.

Calma, tenha fé. Deus é maior do que os nossos problemas. No cap. 2 do livro de Apocalipse nos revela uma visão que ele teve com Deus, ele estava exilado numa ilha, quando de repente ele escuta uma voz, e esta voz dizia:" Registre num livro aquilo que você está vendo e aquilo que você verá", ele se virou para a voz que dizia, e ele. reparou em um homem com longas roupas brancas, cabelos brancos, o seu olho era como fogo, o seu fosto resplandecia e ele tinha uma faixa de ouro ao redor da parte de cima do peito.Saia de sua boca uma espada e em sua mão tinha 7 estrelas. Quando João virou-se ele ficou com muito medo e caiu como morto. este homem disse:"Não tenha medo". Agora eu digo, não tenha medo, não temas, confie em Deus. Pois ele é o nosso refugio e fortaleza segura para. o justo que o busca, creia em sua mensagem em que no Salmos 91 nos diz, Nenhum mal lhe sucederá e nem praga alguma chegará a tua tenda, aos teus anjos dará a ordem ao teu respeito para lhe quardarem todos os teus caminhos, eles segurarão na tua mão para que o teu pé não tropece em alguma pedra. Calma, estas aflições não vão se comparar com o que acontecerá no futuro, pois na palavra de Deus nos diz que o Sol escurecerá, a lua não dará mais a sua luz, a besta subira do mar-A besta é o ant-cristo, o mar são as multidões, ou seja, o ant cristo dominará sobre as nações-,ele conduzirá muitos a perdição com falsos poderes e maravilhas, por causa disto conduzirá muitos a perdição resfrianto o amor ao próximo para amar apebas a si mesmos, amarão apenas ao dinheiro, muitos acreditarão em mitos e se esquecerá naquilo em que o Criador criou, aqueles que buscarem a verdade de Jesus Cristo sofrerão mas, aqueles que persistirem até o fim serão salvos e Deus dará a coroa da gloria do céu, Deus destruirá o ant-Cristo com a sua gloria e jogará no mais profundo abismo do inferno, aqueles que tiveram comprazer na maldade serão aniquilados e todos verão o quão grande é o poder de Deus. Portanto, não temas a nenhuma peste perniciosa que quer nos inquietar, antes confie em Deus, pois ele é o provedor de todas as coisas, ele é capaz de dar e tirar o vírus, é ele que comanda os Céus e a Terra.Deus é maior que as nossas dificuldades.Ainda que os montes estrondeiem ao mar, confiaremos no teu amor, pois o teu amor é incomparavel, pois o amor de Deus não se compará, Ele que amou o mundo de uma tal maneira a qual enviou o seu filho, para que todo naquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna. E Deus quer te salvar, todos aqueles que buscam ao seu amor, encontram, busque este amor, pois nele há a salvação para a tua vida, Deus te ama.Tenha fé. Pois em nossas dificuldades ele nos consola debaixo de suas asas, a sua verdade é escudo e broquel. Busque a palavra de Deus, pois este é o maior presente que Deus deixou para a sua humanidade.Não temas, quando eu nada merecia, ele me salvou e graças à ele eu não sou mais um tetraplegico, mas ele me dalvou, me libertou, perdoou os nossos pecados, e me deu uma nova chance, uma nova vida, um novo recomeço. Busque a ele, e tenha fé nele. Ele é o príncipio e o Fim.Fique com Deus. Se afaste de tudo aquilo em que não agrada a ele e busque amar ao próximo como a si mesmo, você não quer pegar Coronavírus, se você não que, você ama a si mesmo, então esteja no lugar do outro e não transmita se você estiver com a doença.E acima de tudo, Ame a Deus e tenha fé.

Perguntas similares