Respostas
A Anne Frank era uma menina que vivia escondida, conjuntamente com a sua família - a irmã mais velha Margot, o pai Otto e a mãe. Eles tiveram que se esconder por conta do nazismo predominante na época.
Anne contava a sua vida no diário, contando como era a vida anterior ao nazismo, e como ela teve que desapegar das amigas, roupas e uma série de objetos, para se mudar para um local totalmente novo.
Anne e sua família são descobertas e levadas para o campo de concentração de Auschwitz (o maior medo de Anne acaba se concretizando). Contudo, o pai dela sobrevive, embora ela, a mãe e a irmã tenham falecido.
Otto Frank, o pai, foi o que contou a história de vida. Ele realizou o sonho de Anne de publicar o diário.
Muitas vidas e planos foram interrompidas durante e após o nazismo de 1942.
Espero ter suprido as expectativas. Este é o meu ponto de vista do livro - o que achei mais importante ressaltar.
Alguns dos pontos mais fortes do livro "Diário de Anne Frank" é no momento em que eles percebem que a Holanda foi invadida pelo exército alemão nazista e no momento em que a casa de Anne Frank é investigada e eles precisam se esconder.
A narrativa dentro do diário
Neste período da guerra, o Segundo Reich estava perseguindo judeus e assassinando a todos eles, como uma espécie de purificação.
É por isso que Anne Frank descreve por diversas vezes em seu diário que ela e sua família sofreram muito apenas por ser quem são (descendentes de judeus)
Veja mais sobre Anne Frank em brainly.com.br/tarefa/7790751
#SPJ2