Os antibióticos podem ser uma alternativa segura e eficaz para tratar a apendicite aguda sem complicações nas crianças "As famílias que opta m por trata r, com an tibióticos, os filhos com apendicite, m esmo no caso de as crianças terem de ser subm etidas à a pendice ctomia , d evido à fa lta de eficácia do tratamento, reconhecem que valeu a pena te ntar os an tibióticos p ara evitar a cirurgia. O s pacien tes que respondem à medicação evitam os riscos da cirurgia e da anestesia e podem rapidamente voltar às suas atividades", revelou, em comunicado de impre nsa, u m dos autores do estudo, Peter C. MinneciDe acordo com o estudo apresentado no texto, o uso de antibióticos no tratamento da apendicite resulta no(a) Aaumento do número de cirurgias, ocasionado pela ineficácia do s antibió ticos. Bredução d o núme ro de proce dimentos cirúrgicos em todos os pacientes. Cutilização de um procedimento que reduz o número de cirurgias. Dmaior tempo de recuperação, devido ao uso de antibióticos. Emaior número de procedimentos cirúrgicos em crianças
#SAS
#VESTIBULAR
Respostas
respondido por:
1
O uso de antibióticos resulta na utilização de um procedimento que reduz o número de cirurgias (Alternativa C).
Segundo o texto, o uso de antibióticos tem sido uma alternativa no tratamento de apendicites, inflamações no apêndice, cujo tratamento comum é um procedimento cirúrgico.
Tem-se observado que com o uso de antibióticos em crianças, o número de procedimentos cirúrgicos tem diminuído, mostrando que essa é uma alternativa eficaz, o que promove uma recuperação mais rápida do paciente e evita um tratamento mais invasivo como o cirúrgico.
Espero ter ajudado!
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás