Respostas
Resposta:
... senti que aquele dia seria diferente e enpolgante para mim, mesmo não tendo razões para isso, me sentia bem, e em paz.
Ao chegar na escola encontro meu melhor amigo, José Algusto, nós, como custome, fizemos nosso comprimento unico, logo depois o sinal toca e vamos com pressa para a fa dos meninos na parede de fora da nossa sala.
Vi que a cara da professora não estava das melhores, e logo no final do corredor do nosso andar, vi que a ajudante da nossa diretora, vinha com pressa, e olhava um bilhete em sua mão olhando em qual sala ela deveria entrar.
Entramos e quando a professora iria fechar a porta, sentiu um peso de alguém segurando a porta, ao a rir viu a ajudante cansada e com uma cara não muito agradável, como já havia dito, e estava disposta a dar uma bronca em quem passasse na sua frente, olhou para todos na sala, avistou quem ela queria na sala da diretora urgentemente, e falou em um tom não muito agradável, falou:
-José Algusto e Antônio, por favor venhou comigo até a sala da diretora imediatamente!
Todos da sala nos encararam assustados e fomos com a cabeça baixa, chegando lá sentamos em frente a mesa da diretora e falei:
-Sim senhora diretora, nos chamou?
Ela até que estava com uma cara agradável, e com um tô alegre nos informou que havíamos passado no teste que havíamos feito mês passado, muito felizes, não expressando muita alegria no rosto pedi o resultado urgentemente para falar para todos que pudesse!
Havia tirado 96 e meu amigo 89, quando ambas, a diretora e sua ajuda te, iriam nos 0aravenizar, ouvimos o sinal bater para a saída, empolgado sai correndo pelos corredores e fui até minha mesa guardar meus materiais, havia um motivo agora pra esse dia que já estava quase no fim, estar tão bom!
espero ter ajudado