Respostas
Resposta:
Quando um aluno introduz um treino de força provavelmente os músculos não estarão adaptados ao peso determinado para aquele movimento. Com a prática constante, os músculos irão se adaptar a essas cargas, desenvolvendo sempre a resistência muscular.
Conforme o tempo passa, o desenvolvimento dessa resistência será mais dificultoso, podendo até prejudicar o treinamento. Por isso, a importância de trabalhar o treino de resistência muscular localizada em determinados períodos como, por exemplo, retorno de férias, ou seja, quando se fica muito tempo sem treinar.
Ao fazer este tipo de treino recuperamos o condicionamento físico perdido e dará uma sustentação para o treinamento subsequente. Mas para isso, o treino de resistência muscular localizada deverá está ajustado a esse propósito.
Explicação:Conhecido como RML (Resistência Muscular Localizada) é o tempo máximo que nossos músculos são capazes de fazer força. A resistência muscular pode se dividir em aeróbico e anaeróbico e ambos se fragmentam em dinâmico ou estático.
O treino de RML é o agente causador do stress metabólico no músculo, fazendo com que o corpo aumente consideravelmente a quantidade de mitocôndrias durante os exercícios, propiciando uma grande queima de gordura.
Explicação: