Respostas
Resposta:
"Já conhecemos as histórias terríveis de agentes federais entrando em prédios de apartamentos e lojas de conveniência, passando nas portas das escolas na hora da saída das crianças para localizar, intimar e deportar imigrantes, mas pouco se ouve falar sobre o trabalho forçado – que alguns chegam mesmo a chamar de escravidão – dentro dos centros de detenção nos Estados Unidos. Porém, novos desafios legais a essas práticas estão obtendo sucesso e podem tornar impraticável o plano de deportação do governo simplesmente acabando com os lucros gerados por essas unidades."
Resposta:
Nessa situação, os migrantes estão mais vulneráveis a serem aliciados pelos gatos, como descrevemos na sessão sobre trabalho escravo e tráfico de pessoas.
. Ou seja, como estão sem condições de sustentar a si e a sua família, eles tendem a aceitar qualquer tipo de oferta de trabalho, e assim, acabam facilmente recrutados para situações de trabalho que não oferecem condições dignas e desrespeitam à legislação trabalhista. Acabam sendo vítimas de trabalho escravo ou de outras situações de exploração. Longe de casa e da família, eles têm mais dificuldades de reivindicar seus direitos.
Explicação:
espero ter ajudado :)