Respostas
Resposta: Somos em seis, cinco filhos e minha mãe. Meu pai faleceu quando minha mãe estava grávida de mim aos 7 meses. Viemos da cidade Natal Minas Gerais para São Paulo e recomeçamos nosas vidas aqui.
Isso nos fez ser um pouco afastados dos parentes, pois crescemos sozinhos sem tios, primos ou avós.
Nosso dia a dia sempre foi muito afetuoso, entretanto somos cinco filhos totalmente diferentes em ideais e buscas. Temos um Chef de cozinha, policial, técnica judiciária, professora e uma da área de informática.
Hoje somos adultos e os encontros acontecem algumas vezes com todos no decorrer do ano, mas o Natal e dia das mães é sagrado. Embora vivemos e temos opiniões acerca da vida (um por exemplo é evangélico, uma ateia, uma espiritualista e os restantes sem nada a declarar a respeito), conseguimos debater assuntos diversos sem brigar ou confusões. Geralmente não temos costume de frequentar a casa uns dos outros sem marcação prévia. Mas mesmo separados somos unidos por um laço sem igual. Temos um humor bastante presente nesses encontros. Alguns gostam de jogar dominó, bingo e vídeo game. Pois desses cinco filhos surgiram sete netos para completar a família.
Fazemos também alguns encontros em chácaras, praia para descanso de férias e são esses os melhores momentos. Sempre falo que se eu tivesse a oportunidade de voltar outras mil vezes eu voltaria com a mesma família.
Explicação: Espero ter ajudado. Sei que ultrapassou 20 linhas, mas em espaço maior irá diminuir. Mas também você pode resumir um pouco.