Respostas
Resposta: Capacidade de comunicação, Trabalho em equipe, Atitude positiva, Criatividade..
Explicação:
Capacidade de comunicação
Aqui, o que é importante é a capacidade de pegar uma informação complexa e saber explicá-la de forma que qualquer pessoa possa entendê-la. Essa é uma habilidade importantíssima, pois ela pode ser a diferença entre uma grande ideia ou um grande projeto que será realizado. Se você não souber “vender” a sua ideia, qualquer tipo de sucesso será muito mais difícil de acontecer.
Trabalhar em equipe
Com raras exceções, sabemos que, por trás de um projeto bem sucedido, existe sempre uma grande equipe. A razão para isso é que, quando você trabalha sozinho, você só traz suas próprias habilidades à mesa. Quando você trabalha em uma equipe, há uma variedade de talentos e habilidades que faz com que a maioria das “lacunas” de conhecimento e habilidade desaparecem, e quase tudo se torna possível. Mesmo quando você prefere trabalhar sozinho, é inegável que existem várias vantagens de se trabalhar em equipe.
Atitude positiva
Não sabemos o que causa isso, mas infelizmente é muito comum encontrarmos pessoas que são extremamente negativas, rudes ou desagradáveis para com os outros. Sejam quais forem os motivos, a realidade é que, ao conviver com outras pessoas (no trabalho ou na sua vida pessoal), uma boa parte do seu dia será gasto interagindo com outros indivíduos, e ter uma visão pessimista sobre o mundo não irá ajudar em nada. Portanto, reveja o que você não deve fazer e seja feliz!
Criatividade
Finalmente, a habilidade mais importante que você deve possuir é a capacidade de inovar. Isso não significa que você precisa ter a capacidade de criar algo novo e original do zero – não é isso. Criatividade, aqui, significa a capacidade de solucionar problemas quando ninguém mais consegue resolvê-los – ou seja, aqui o que é importante e ter uma visão diferenciada e inovadora. Existem várias maneiras para aumentarmos nossa criatividade, mais o mais importante é ter a coragem necessária para colocar em prática a sua própria maneira de pensar e de ver o mundo.