• Matéria: Português
  • Autor: Fabiiii090
  • Perguntado 7 anos atrás

vcs poderiam me ajudar a corrigir os erros do texto eu agradeceria a ajuda ????

Domingo:
Mais um domingo sim mais um, confesso que até perdi a conta de quantos almoços de domingo tivemos como esse desde que algum maluco suficiente teve a ideia de que a família deveria se encontrar todo santo dormindo como dizem "e para matar a saudade e por o papo em dia", eu só vou por que sou obrigado eles insistem que eu e ela sempre va e quando tento dizer que não posso ir eles continuam tentando me convencer até parece que estou sendo ameaçado da até um certo medo.
Mas sempre que chega esse dia o "Belo" domingo em família eu sempre chego em silêncio e permaneço dessa maneira apenas não troco uma palavra sequer mas estou sempre observando cada um do seu jeito de ser e de agir e isso até que me deixa animado pois e engraçado o jeito que a minha família age mas eles são a família que eu tenho apesar de tudo e não tenho oque reclamar

Respostas

respondido por: guibs
1

Resposta:

tentei o meu melhor, e modifiquei algumas coisas...

Explicação:

Domingo: mais um dia comum, contudo as horas são infinitas, confesso que até já não sei quantos almoços de domingo tivemos como este. Até que alguém, um maluco provavelmente, teve a "brilhante" ideia de que toda a família deveria se encontrar nos finais de semana, sendo meio uma espécie de reunião, só que tinha o almoço e o papo nada formal, isso com a premissa de "é para matar a saudade e fofocar um pouco". De fato, não mentiram em nada. Eu só vou porque sou obrigado e eles insistem que eu e ela sempre esteja presente e quando tento dizer que não posso ir eles continuam tentando me convencer, até parece que estou sendo ameaçado, surge até um certo receio.

Mas sempre que chega esse dia o "belo, o esplêndido, o tão esperado" domingo! Claro, em presença da família e eu como sempre chego em silêncio e permaneço dessa maneira apenas não troco uma palavra sequer, mas estou a todo momento observando cada um do seu jeito de ser e de agir e isso até que me deixa animado, pois é engraçada a forma que minha família age. Além de tudo eles são a família que eu tenho e apesar disso eu não tenho o que reclamar.


Fabiiii090: muitooooo obrigadoooo
guibs: não há de quê!
Perguntas similares