• Matéria: Português
  • Autor: cloetta
  • Perguntado 9 anos atrás

Lendas preciso de uma lenda urbana (de preferencia que n de muito medo , e que n seja mt conhecida )


emilyvallerio: grande ou pequena a lenda
cloetta: tanto faz
emilyvallerio: umas 10 linhas ta bom

Respostas

respondido por: emilyvallerio
1
era uma vez uma menina chamada maria augusta  ela sempre ficava no banheiro da escola e umas das vesez ela vio a lenda loira do banheiro que ainda não era muito conhecida ou se nao nem existia e ela escreveu no espeho loira do banheiro voce não existe e depois disso ela sumio isso e assim no dia 22 de abril de 1891 com apenas 26 anos de idade ele veio a falecer e em São paulo ele foi velada   mesmo assim ele ter morrido outras pessoas que moravam no local viram ela andando pela casa correndo etc...e assim resolveiram destruir a casa e asim doi revelado em saites revistas jornais etc.... antes de morrer lhe disse que não era normal e nimguem acreditava depois de muito e muitos anos foi contruida a lenda ´´ loira do banheiro`` em São paulo e assim repercutil no mundo enteiro e veio parar aqui no parana -apucarana -- ate hj se fala dela mais tem algumas a maria sangrenta ,loira do taxi,loira do cemiterioetc..... bom espero ter ajudado
respondido por: Rai2015
3
Certa noite um casal foi passear e contratou uma babá para cuidar do seu filho ainda pequeno.
A babá estava ninando a criança e então ela dormiu, a babá foi até o quarto e a colocou na sua caminha(berço), sentou-se em uma poltrona que ficava ao lado da cama da criança e começou a ler. Mas algo a icomodava, até que ela reparou em uma estátua em formato de anjo ao lado da porta. Aquela imagem a intimidava, então ela ligou para os pais da criança e perguntou se poderia tirar aquela estátua dali. O casal ficou mudo por um instante e logo em seguida começou a gritar dizendo que não tinha nenhuma estátua em sua casa, que era pra babá sair urgentemente da casa.
Quando o casal chegou em casa a babá e a criança avia sumido e muito sangue estava por toda casa. Até hoje não ouve rastro nem vestígio das vítimas, ninguém nunca descobriu o que realmente aconteceu.

stifer: Obrigado
Rai2015: De nada. :)
Perguntas similares