Respostas
Resposta:Deixando de lado qualquer tipo de feminismo, sinto-me segura para afirmar que a mulher sem dúvida alguma é o sexo forte. E esta força feminina foi incrivelmente notada pelo artista de rua francês JR, que desde 2008 atua num projeto social do Morro da Providência no Rio de Janeiro.
Seu trabalho é basicamente entrevistar mulheres de várias favelas, não só do Brasil, mas também da África, Índia, e Camboja, e após entrevista, JR registra seus rostos através da fotografia e imprimindo-as em papéis de projetos arquitetônicos, estampa cada foto ao redor do mundo, em fachadas, trens, escadarias, muros e onde mais sua imaginação permitir.
Este projeto virou filme, o “Women Are Heroes”, um documentário belíssimo focado na força feminina, na mulher que luta para manter um lar, na mulher que ainda hoje sofre preconceitos, rebaixamentos e que em raríssimas vezes têm sua luta valorizada.
JR tenta através deste projeto, representar as mulheres de uma maneira diferente do que a mídia nos mostra.
Conforme a data inserido no trailer, o filme estreou dia 12 deste mês, mas agora só nos resta saber em quais cinemas ele está sendo rodado.
Explicação: