A maioria dos autores complementa o conceito de qualidade em serviços pela subjetividade. Portanto, podemos compreender que, qualidade em serviços depende da comparação entre o que cliente espera receber e o valor percebido na entrega deste serviço.

Podemos concluir de uma forma geral que:

A: Qualidade é oferecer serviço com o menor preço em relação aos outros fornecedores, independente das características, e quanto atinge um número superior de clientes é considerado que o serviço atingiu níveis de excelência.


B: Qualidade é reconhecer os desvios do serviço e promover o tratamento para reverter a insatisfação e alcançar os resultados esperados. Quanto atinge um nível mínimo de desvios, pode ser considerado como um serviço de excelência.

C: Qualidade é quando o profissional de serviços, consegue colocar-se no lugar do cliente, prestar informações corretas e precisas e oferecer segurança na relação de consumo. O serviço somente poderá ser considerado como excelente somente quando apresentar o menor preço do mercado e superar as expectativas.


D: Qualidade é a capacidade de prestar serviços conforme proposta apresentada ao consumidor e excelência independe da sua satisfação, sendo suficiente a avaliação do fornecedor do serviço.


E: Qualidade pode ser considerada como a totalidade de aspectos e características de um produto físico ou serviço, capaz de proporcionar a satisfação de necessidades e quando o consumidor percebe que a qualidade superou às suas expectativas, considera que o serviço é de excelência.

Respostas

respondido por: campos2143
0

Resposta:

pela minha experiência no ramo de vendedor ou de oferecer um bom serviço seria a alternativa c.

Perguntas similares