1. O que você pensou sobre a rotina de Anne Frank se confirmou após a leitura?
Compartilhe com os colegas.
Respostas
Olá, tudo bem?
o que o exercício nos pede
O que você pensou sobre a rotina de Anne Frank se confirmou após a leitura?
O que pensei de Anne Frank é que ela era uma garota judia na Alemanha Nazista e a leitura trouxe outros elementos.
Anne aos treze anos, juntamente com sua família, que havia deixado a Alemanha para se refugiar na Holanda, devido a neutralidade da Holanda na segunda guerra, teve que ver a Holanda invadida pelos alemães e se escondeu com sua família em um pequeno quarto secreto no local onde seu pai trabalhava.
O local era muito pequeno, mas eles ficaram escondidos lá por dois anos, até serem traídos e pegos pelos alemães que os despacharam para campos de concentração diferentes.
Anne Frank foi enviada ao campo de Bergen-Belsen, localizado no estado atual da Baixa Saxônia, onde morreu em 1945, de tifo, três meses antes dos alemães se renderem. Sua mãe morreu de fome e sua irmã morreu de tifo.
O diário de Anne foi escrito enquanto eles estavam escondidos no anexo secreto e Anne pensava em publicá-lo um dia. É um retrato extremo no pior período da adolescência, onde além de se esconder tinha que dividir o espaço com estranhos. O diário foi deixado para trás quando os nazistas invadiram o esconderijo.
Ninguém, até hoje, sabe como o local foi descoberto. Sabe-se que todos os que estavam no esconderijo foram mandados para campos de concentração e todos morreram com exceção do pai de Anne, que acabou herdando o diário.
Em 1947 ele resolveu publicar o diário que já teve mais de 70 traduções e milhões de cópias vendidas.
O local secreto onde moravam em Amsterdã se transformou em um museu,chamado de Casa de Anne Frank. Neste local ficam expostas as páginas originais do diário.
Saiba mais sobre o diário de Anne Frank, acesse aqui:
https://brainly.com.br/tarefa/2230853
Sucesso nos estudos!!!
Sobre a rotina da personagem de Anne Frank durante a Segunda Guerra Mundial, podemos evidenciar que ela saia todos os dias para a escola e quando voltava para casa, seu pai lhe ensinava várias matérias e outras coisas, juntamente com o refugiado que vivia no sue porão.
Em "O diário de Anne Frank", são contadas todas as histórias a partir do ponto de vista da personagem principal, durante a Segunda Guerra Mundial.
Os textos nesse gênero são relatos pessoais textuais, narrados em primeira pessoa e também a maioria dos verbos presentes no pretérito (passado) e os contos de experiências pessoais.
Saiba mais em: brainly.com.br/tarefa/38858833