Respostas
Resposta:
Em um belo dia, (nome do personagem) estava feliz caminhando em busca de seus amigos, (nome dos amigos) ele não os via a muito tempo e então queria os re-velos.
(nome do personagem) estava pensando onde seus amigos estariam, foi assim que ele lembrou que todos amavam a vila da vida, a vila mais linda da região, então ele foi lá procurar seus amigos.
Foi assim que (nome do personagem) foi para a vila perguntando para todos onde eles poderiam estar e se os viram. Ninguém respondia, só o ignorava, foi assim que voltando para casa. Um homem de terno, cartola e gravata olhou para (nome do personagem) e falou:
- Olá minha pequena criança, porquê está tão triste?
- Não consigo encontrar meus amigos, pode me ajudar?
- Hmm... Claro!
(nome do personagem) era muito inocente e não sabia o que era o "mal" ainda, então entrou na charrete do homem e foi para um beco da vila muito escuro:
- Moço. Que lugar é esse?
-...
- Moço?
Neste momento o homem agarrou (nome do personagem) e o levou para uma casa abandonada, assim o/a sequestrando:
- AHH! SOCORRO!!!
- NINGUÉM IRÁ TE OUVIR HAHAHAHAHA!
Neste momento (nome dos amigos) chegaram e lutaram contra o homem, eles usaram punhos, cadeiras, mesas e até mesmo as madeiras da casa. Depois de tanta aventura todos saíram bem... Na verdade bem uma vírgula, o homem tinha desmaiado, assim que acordou. Se viu em uma prisão com pena de mais de 20 anos.
E foi assim que todos viveram felizes para sempre
moral: não confie em estranhos
Explicação: