faça uma resenha sobre o jogo Crash Bandicoot Remastered (Crash Bandicoot N. Sane Trilogy)
elementos para resenha: designe gráfico (como é o desenho do jogo?)
- personagens (quais são os personagens do jogo?)
- resumo do jogo (como é o desenvolvimento e qual o objetivo do jogo)
* Atividade: Postar resenha de um jogo eletrônico que você conhece.
preciso pra hj 08:05:2020
Respostas
Resposta:
É uma coleção da trilogia clássica de Crash bandicoot. Hoje falarei apenas o primeiro porque senão demoraria demais.
No primeiro jogo, somos apresentados sua "suposta origem", na verdade, sua mutação, e que Crash seria o general do exército de mutantes de Neo Cortex. Ele passa com êxito ao ser atingido por uma arma chamada Envolvo-ray, criado pelo Doutor Neo Cortex. Porém no processo de contole celebral em uma máquina conhecida como Cortex Vortex, a máquina dá erro, e Crash escapa, mas Tawna (namorada de Crash) é deixada para trás, sendo capturada pelos Lab Assistents. Nosso objetivo é resgatar Tawna, e derrotar Neo Cortex.
Os gráficos são maravilhosos, porém a hitbox é meio estranha pois geralmente nos jogos do Crah, a hitbox é retangular, mas nesse jogo, é em formato de cone.
Durante o jogo enfrentamos vários iminigos ou chefes, como os índios, as plantas que se parecem com a Piranha Plant de Super Mario, Papu Papu, Pinstripe, Koala kong, Dr. Nitrus Brio (assistente Neo Cortex, que é muito vira -casaca, você vai entender mais para frente), e nos aliamos a uma máscara que se chama Aku-Aku, e se coletarmos 3 desses Aku-Akus, ficamos invensíveis.
Apesar da dificuldade ser mais alta que os outros, e também daquelas HORRÍVEIS fases da ponte, é um jogo bem legal e divertido, sendo meio estressante às vezes...
Espero ter ajudado...
Explicação:
Tô cansada.... Faço o dos outros 2 jogos amanhã