• Matéria: Português
  • Autor: thiagopara
  • Perguntado 9 anos atrás

Por favor AVALIEM MINHA REDAÇÃO. OBRIGADO DESDE JÁ.

TEMA: Violência contra a mulher: por quê o machismo persiste?


TÍTULO DO TEXTO: Reforma pra Sustentabilidade Educacional ao Cidadão.

As violações morais tanto físicas quanto verbais, praticados pelos homens sofridas particularmente pelas mulheres é sustentada por hábitos socias, pensamentos especialmente marxistas do passado prosseguidas às outras gerações, ocasionado assim dissensões de debates sociais entre as mulheres e homens.
A partir do pós guerra as mulheres começaram a ser valorizadas nas indústrias da época, por causa do genocídio dos homens dos países participantes dos conflitos armados, causando estes a desestabilidades populacionais de gêneros, dando-lhes o início das participações trabalhistas feministas, influenciando também sua independência financeira acabando a ideia ainda perpétua de uma família patriarcal na sociedade, no entanto, em consequência desta a violência sexual e verbal são ainda mais facilitadas pelos motivos dos desempregos empregadas à elas, com alguns casos, oferecendo seu próprio corpo para seus superiores de seus serviços na área dos seus respectivos setores trabalhistas.
Os recursos das mídias trazem todos os sentidos das comunicações e informações movidas pela globalização a idealização machista, como por exemplo, a propaganda em si passa a sociedade a ilustração feminina como uma ferramenta corpórea, sensual e imoral.
O senso religioso não escapa da polêmica, durante a Idade Média a relação sexual entre um casal dizia a Igreja Católica que de forma alguma a mulher poderia sentir prazer no ato, não fazendo isto ela era encaminhada ao fogo da santa inquisição menosprezando todos os direitos humanos especialmente a liberdade assim como à vida.
Portanto, “eduquem nossas crianças para não castigarem nossos adultos” dita por Pitágoras são umas da soluções acessíveis e práticas nas escolas tanto quanto nos sensos familiares ao respeito multo dos gêneros, terminado assim o ciclo maléfico antiético inserido ao homem.


Nayra94: Ótima redação, ^^
Nayra94: Sem palavras para descrever, sou péssima em redação.
gugubalakinha: 1000 é a sua nota vc continuar assim vc vai longe
thiagopara: vlw.
thiagopara: Crítica são boas
wellingtonbarr: Está muito boa, mas você poderia fazer comparações entre a mulher da sociedade brasileira com a mulher da sociedade do Oriente Médio, como por exemplo como elas são tratadas na Índia, no Paquistão... (Pois o que os professores mais cobram são esse tipo de relação, mostra assim que você compreende tanto a sua sociedade como a sociedade de outros países)
thiagopara: ok

Respostas

respondido por: alexandateles
1
Olha tem que ser especifico quanto ao que você está debatendo .Não coloque muitas palavras complicadas se você não tem dominio .Quanto a estrutura dela ta muito dificil ver que é. Quando for fala do assunto aborde só ele.

alexandateles: estrutua mais aceita :introdução:apresentação dos temas e dos tres primeiros argumentos .desenvolvimento :3 argumentos e por fim a solução ou futuros questionamento vale lembrar que se for provas publicas enem ,concurso , vestibular publico nunca critique o governo
thiagopara: Claro se não já era minha redação não importa como, se fosse boa ou não esse é o Brasil que vivo infelizmente.
alexandateles: isso
alexandateles: você ta indo no caminho certo eu demorei pra fazer uma boa redação
thiagopara: kkk
thiagopara: mano fazia redações tão podres que quando fiz uma carta criticando o governo o professor nem acreditou que era minha, que estudo desde a 8 ano
Perguntas similares