"A oferta de EJA no Brasil vem sendo marcada historicamente pela presença de dois atores: o Estado e a sociedade civil. [...] A partir dos anos 1990, a prática das parcerias entre o poder público e organizações da sociedade civil recrudesceu, e passou a ser utilizada como estratégia em diferentes contextos e escalas".
Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: ROCHA, Hugo Henrique Alves; MUSIAL, Gilvanice Barbosa da Silva. As parcerias entre Estado e sociedade civil na oferta de EJA. . Acesso em 16 mar. 2017.
Segundo os conteúdos do livro-base Educação de jovens e adultos sobre os programas de EJA efetivados por meio de parcerias entre o Estado e a sociedade civil, o programa de EJA, destinado a jovens de 15 a 17 anos, que objetiva complementar a proteção social básica à família, oferecendo mecanismos para garantir a convivência familiar e comunitária e criar condições para a inserção, reinserção e permanência do jovem no sistema educacional é denominado de:
A Programa Brasil Alfabetizado.
B Programa Alfabetização Solidária.
C Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária.
D Projovem Campo - Saberes da Terra.
E Projovem Integrado – Adolescente.
Respostas
respondido por:
11
Resposta:
E Projovem Integrado – Adolescente.
Perguntas similares
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás