• Matéria: Química
  • Autor: gabikzmore
  • Perguntado 7 anos atrás




8

*JUSTIFICATIVA POR FAVOORE*

Em relação ao método de dissociação por transferência de elétrons (do inglês, ETD), podemos afirmar que ocorre a partir:

A
de uma reação radicalar no estado gasoso na qual um elétron do ânion de antraceno monocarregado é transferido para íons positivos com múltiplas cargas.

B
da absorção de energia emitida por feixe de elétrons, o que eleva a energia interna do íon selecionado até promover a sua fragmentação no estado gasoso.

C
da colisão do íon selecionado com moléculas de um gás inerte injetado na câmara de colisão.

D
da alta energia transferida para o íon precursor antes ou durante o processo de ionização por MALDI.

E
do excesso de energia presente nos íons metaestáveis após a saída da fonte de ionização e antes de atingir o detector.

Respostas

respondido por: vanessafonntoura
1

A alternativa correta é a B  da absorção de energia emitida por feixe de elétrons, o que eleva a energia interna do íon selecionado até promover a sua fragmentação no estado gasoso.

Dissociação de um íon ocorre por meio de sua própria excitação dado a colisional que acontece na duração de sua transferência da região do tipo da pressão que acontece com a fonte da ionização com a região de acontecimento de vácuo para o espectrometro de massas.

É um tipo de processo que acontece de maneira muito semelhante com a dessolvatação com o íons mas que apresentam energias da colisão superiores.

Espero ter ajudado.

respondido por: mariano1977p5ywpi
1

Resposta:

Letra A ...

Explicação:

Perguntas similares