Respostas
Resposta:
Quando eu tinha 16 anos, fui para os Estados Unidos: eu era estudante e foi a primeira vez que saí de casa.
Fui a Boston para morar com uma família americana por apenas dois meses. Que legal! - eu pensei. Quão assustado me senti! Mas eu fui do mesmo jeito.
Uma das coisas que me lembro claramente foi a minha chegada: para começar, perdi o trem de Nova York para Boston! Isso foi um problema, embora a família estivesse lá para me receber.
Quando cheguei na casa da família, perdi a voz, tão nervosa que senti. Por três dias eu não disse uma palavra. Agora eu sei que era uma maneira inconsciente de se familiarizar com o inglês que eles falavam.
Felizmente, depois de uma semana me senti mais confiante, comecei a falar um pouco e as pessoas da casa começaram a me entender.
Que bom e agradável a segunda semana foi!
O grande café da manhã, um lanche na hora do almoço e jantar cedo às 18:00. tornou-se uma rotina. As lojas eram interessantes, o sorvete de baunilha era maravilhoso, os esportes eram atraentes e em pouco tempo novos amigos eram como os antigos.
- A Viagem do garoto foi muito legal, mas quando chegou em Londres perdeu o trem, mas conseguiu chegar na casa da família, perdeu a voz de tão nervosa que sentiu ficou dias sem falar até que teve confiança.
- Se eu aprende-se inglês, viajaria para melhorar o meu inglês e isso ajudaria muito em meu currículo.
Explicação: