No desenho digital feito em CorelDraw, a produção da camiseta utiliza o corpo digital para o desenvolvimento de diversos modelos de golas, decotes, mangas, comprimentos, recortes dentre outros detalhes que podem vir a ser aplicados em uma camiseta. Como, por exemplo, podemos citar a camiseta de gola polo, camiseta baby look e camiseta comum (gola careca).
*A imagem em preto e branco não interfere no entendimento da questão.
VALLIM, C. A.; CALVI, G. Desenho Digital Básico. Maringá: Unicesumar, 2017.
Sobre a construção da base para camiseta, analise as seguintes afirmações.
I – Para construção da gola, deve-se, primeiramente, traçar uma reta que contempla a metade da largura do pescoço.
II – Para vetorizar a manga da camiseta, deve-se utilizar a ferramenta bézier e traçar ao redor do braço, e, depois, a manga deve ser aparada para que as duas fiquem com seus limites corretos.
III – A parte criada da camiseta deve ser duplicada e, com o CTRL pressionado, mova-a com o mouse para a esquerda e, depois, solde as partes para uni-las, criando uma única peça.
É correto o que se afirma em:
Alternativas
Alternativa 1:
I, apenas.
Alternativa 2:
II, apenas.
Alternativa 3:
I e II, apenas.
Alternativa 4:
II e III, apenas.
Alternativa 5:
I, II e III.
Questão 2 de 10
Respostas
respondido por:
21
Resposta:
l, ll e lll
Explicação:
respondido por:
9
Resposta: I II II estão certas
Explicação:É muito importante que a primeira reta contemple a
metade da largura do pescoço, pois depois que transformarmos as linhas em curvas, ela servirá para a
construção da gola. Continue vetorizando até que o
manequim fique assim, conforme a figura seguin
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