Respostas
Olá! Bom dia.
Quanto aos instrumentos mais avançados, sua evolução foi lenta e estável. Sabe-se que por volta de 4000 A.C os egípcios já tinham criado as harpas e as flautas, e por volta de 3500 A.C foram criados a lira e as clarinetas.
Agora uma explicação mais detalhada, eu acho :)
As formas mais antigas de música eram, provavelmente, instrumentos de percussão com base em bateria, sendo os mais facilmente encontrados na época (isto é, pedras e varas). Estes simples instrumentos feitos de forma rustica provavelmente foram criados para serem usados em cerimônias religiosas como representações de animais. Não havia anotação ou escrita deste tipo de “música” e seus sons só podem ser extrapolados da música de índios americanos (Sul) e africanos que ainda aderem a algumas das antigas práticas religiosas.
Quanto aos instrumentos mais avançados, sua evolução foi lenta e estável. Sabe-se que por volta de 4000 A.C os egípcios já tinham criado as harpas e as flautas, e por volta de 3500 A.C foram criados a lira e as clarinetas.
Na Dinamarca, por 2500 A.C uma forma adiantada de trombeta foi desenvolvida. Esta trombeta é o que agora é conhecido como uma “trombeta natural”. É sem valvas, e depende completamente da manipulação dos lábios para mudar o tom.
Na Dinamarca, por 2500 A.C uma forma adiantada de trombeta foi desenvolvida. Esta trombeta é o que agora é conhecido como uma “trombeta natural”. É sem valvas, e depende completamente da manipulação dos lábios para mudar o tom.Um dos instrumentos mais populares hoje foi criado em 1500 D.C pelos hititas. Estou falando do violão. Este foi um grande passo; O uso de trastes para mudar o tom de uma corda vibratória levaria a instrumentos posteriores como o violino e o cravo.
Na Dinamarca, por 2500 A.C uma forma adiantada de trombeta foi desenvolvida. Esta trombeta é o que agora é conhecido como uma “trombeta natural”. É sem valvas, e depende completamente da manipulação dos lábios para mudar o tom.Um dos instrumentos mais populares hoje foi criado em 1500 D.C pelos hititas. Estou falando do violão. Este foi um grande passo; O uso de trastes para mudar o tom de uma corda vibratória levaria a instrumentos posteriores como o violino e o cravo.Em 800 A.C a primeira parte recuperada de música gravada foi encontrada. Foi escrito em cuneiforme e foi um hino religioso. Deve-se notar que o cuneiforme não é um tipo de notação musical.
Na Dinamarca, por 2500 A.C uma forma adiantada de trombeta foi desenvolvida. Esta trombeta é o que agora é conhecido como uma “trombeta natural”. É sem valvas, e depende completamente da manipulação dos lábios para mudar o tom.Um dos instrumentos mais populares hoje foi criado em 1500 D.C pelos hititas. Estou falando do violão. Este foi um grande passo; O uso de trastes para mudar o tom de uma corda vibratória levaria a instrumentos posteriores como o violino e o cravo.Em 800 A.C a primeira parte recuperada de música gravada foi encontrada. Foi escrito em cuneiforme e foi um hino religioso. Deve-se notar que o cuneiforme não é um tipo de notação musical.Por volta de 700 A.C foram encontrados alguns registros de canções que incluem vocais com instrumentais. Isto adicionou uma dimensão inteiramente nova à música.
Espero ter ajudado!