Respostas
Resposta:
Luís Victor Quintas, desde sua infância, foi apaixonado por tecnologia, principalmente por programação (desenvolvimento de softwares). Aos 13 anos de idade decidiu aprender programação sozinho, utilizando a internet como fonte de conhecimento, através de apostilas, tutoriais, exemplos de códigos e canais de grandes especialistas da área.
Naquela época, Luís sonhava trabalhar em uma grande empresa e seguir uma carreira profissional de sucesso. Em 2009, o mercado nacional de produção de software alcançava seu auge, segundo o site Portal do Brasil, a produção nacional de software naquele ano somou R$ 13 bi, representando 33% da receita total de serviços de informática no Brasil.
Em busca de uma oportunidade para alcançar seu objetivo profissional, Luís, concomitante ao ensino médio passou a fazer um curso técnico em informática. Durante as aulas teóricas e práticas Luís começou a ter muitas ideias e descobriu que poderia utilizar a programação de forma mais abrangente, como uma ferramenta incrível na criação de projetos inovadores.