Respostas
Um relatório sobre mudanças de mobilidade em razão da pandemia de Covid-19 mostra que a permanência em residências aumentou 12% em Roraima, considerando o período de 16 de fevereiro a 29 de março.
O período foi comparado com a movimentação de 3 de janeiro a 6 fevereiro, o que corresponde a cinco semanas. No Brasil, a permanência em residências aumentou 17%. O primeiro caso foi confirmado no país em 26 de fevereiro.
Os dados foram divulgados pelo Google, empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos, que calculou as informações com base na localização de usuários. Mais de 100 países tiveram relatórios divulgados.
O governador Antonio Denarium (PSL) decretou calamidade pública em todo o estado em 23 de março. Os dois primeiros casos da doença em Roraima foram confirmados em 21 de março.
Já o movimento de pessoas em varejo e áreas de recreação caiu 68% em Roraima considerando o período de 16 de fevereiro a 29 de março. No Brasil, a mesma categoria teve uma queda de 71%, de acordo com o relatório.
Gostei Bastante
parabéns