Respostas
Além de passeatas como “Orgulho LGBT” ou movimentos raciais, muitos eventos têm ocorrido no Brasil em razão de problemas políticos. O “Fora Dilma”, segundo seus organizadores, contou com a presença de 6,9 milhões de pessoas; a “Marcha das Vadias”, que protestava a favor de pautas feministas ocorreu em todo o mundo e, apenas no Canadá, contou com 3 mil participantes.
Entretanto, o ativismo virtual, muitas vezes, dá espaço às ruas desertas, sem manifestantes e sem organização. Nas palavras do sociólogo Manuel Castells, uma vez que “não basta apenas criticar na internet, é necessário que o movimento seja visível”. A inércia do indivíduo que só se revolta online não é saudável para os movimentos sociais.
As redes sociais facilitam muito no nosso dia a dia , más também pode ser usada para coisas prejudiciais a sua vida ,por exemplo ( ficar acordado na madrugada isso prejudica o seu sono e vc acorda mais cansado e mais indisposto
A internet já facilita agente em tudo se vc perceber quando vc acorda pra ir pra escola por exemplo o que vc faz ? ; Vc olha que horas são no telefone quando vc tem alguma dúvida na escola ou em qualquer outra coisa vc vai pesquisar no Google ,a internet facilita muito a nossa vida, hoje em dia é muito fácil encontrar a resposta de tudo no telefone, e antigamente que vc tinha que ir a uma biblioteca para procurar no livro todo até achar o que queria hoje em dia a tecnologia tá muito avançado e não precisamos fazer esforço nenhum, por isso valoriza a internet que vc tem , vc não sabe se vai ter amanhã.