Respostas
Resposta:
Naturalismo ético (também chamado de naturalismo moral ou naturalismo definista cognitivista) [1] é a visão meta-ética que afirma que:
Sentenças éticas expressam proposições.
Algumas dessas proposições são verdadeiras.
Essas proposições são feitas verdadeiras por características objetivas do mundo, independentes da opinião humana.
Estas características morais do mundo são redutíveis a um conjunto de características não-morais. Isso faz com que o naturalismo ético seja uma forma definista de realismo moral, que por sua vez é uma forma de cognitivismo. O Naturalismo ético está em oposição a ética não-naturalista, que nega que termos morais referem-se a qualquer coisa diferente de propriedades morais irredutíveis, bem como todas as formas de moral anti-realismo, incluindo o subjetivismo ético (que nega que as proposições morais referem-se a fatos objetivos), teorias de erro (que negam que quaisquer proposições morais são verdadeiras), e não-cognitivismo (que nega que as sentenças morais expressam proposições em tudo).
Resposta:
Naturalismo ético, é a visão meta-ética que afirma, sentenças éticas expressam pulsões algumas dessas proposições são verdadeiras. essas proposições são feitas verdadeiras por características objetivas do mundo independente da opinião humana.
Explicação:
simplifique a de cima