Respostas
Resposta: a tecnologia avançou muito, moda nos anos, forma de se comunicar entre muitos outros
Resposta:
Depende, se for mudança no Brasil tem vários fatores para se falar, se for mudança no mundo, são coisas diferentes.
Explicação:
No Brasil, de 50 à 2017 tivemos um enorme crescimento da população, de aproximadamente 20 milhões de pessoas para pouco mais de 200 milhões, o número aumentou 10x.
Além disso, tivemos as mudanças na constituição, aparição dos direitos das mulheres, o ''fim'' do racismo, em que muitas nações deixaram de tratar os negros como seres humanos inferiores e se comparado com o passado, vivemos em harmonia.
Em 1950 estava finalizando a segunda guerra mundial, e o mundo inteiro sentiu com aquilo, e após mais de meio século de recuperação, vimos nações se reerguerem ou mudarem suas ideias.
Tivemos o grande avanço da tecnologia, não é a toa que somos a geração da internet, onde uma coisa que acontece do outro lado do mundo, parte de lá para cá em questão de um clique. O avanço tecnológico inclui não somente a internet, mídia, entretenimento, mas em muitos outros fatores os empregos, com a tecnologia temos motos e carros hoje que economizam bastante, que são usadas em aplicativos de viagem e deslocamento (Como o Uber). Os Motoboys, que levam a comida á sua casa, ao invés de irmos ao restaurante, ou rede de alimentos.
A mudança das vestimentas, é muito comum vermos filmes antigos em que homens vestem ternos, camisas sociais, chapéus e sapatos. Já hoje em dia, as pessoas, incluindo especificamente as mulheres, usam calças, roupas curtas e que valorizam as curvas de uma forma que antigamente não ocorria.
São 67 anos que o senhor deseja que eu escreva resumidamente, porém as coisas acontecem simultaneamente: guerra, ditadura, direitos, racismo, vestimenta, tecnologia, distanciamento da lua, comidas dando origem aos obesos mórbidos, avanço medicinal, automóveis, aviões e caças capazes de quebrar a barreira do som, música, músicos, cantores, compositores, artistas, futebol, esportes, momentos históricos únicos, arquitetura, arte contemporânea, avanço ou degradação de escolas, política (que no Brasil, temos livros de mais de 400 páginas falando partes dos últimos 20 anos, quem dirá de 67 anos), chegada do ser humano a lua, avanço espacial, Deep Web, jogos, filmes, pirataria, segurança, poder bélico, Hiroshima e Nagasaki (Aconteceu em 1945, mas até hoje vemos a ação daquele ataque), Pearl Harbor, uma possível 3ª guerra mundial, 7x1 da Alemanha no Brasil, o ser humano acabando com a natureza, são muitos fatores que são subdivididos de uma forma tão grande, que um livro dos últimos cem anos não seria o suficiente para explicarmos tanta coisa.