• Matéria: História
  • Autor: venomDz6
  • Perguntado 6 anos atrás

AJUDEM É PARA HOJEEEEEEEEEEEEEE

Lúcifer esta realmente convencido de que esta certo ou sabe de seu erro? Por que continua em seus planos?

Respostas

respondido por: evellynsophialn123
1

Explicação:

Deus foi muito paciente com Lúcifer. O espírito de descontentamento era um elemento novo, estranho e inexplicável. O próprio Lúcifer não percebeu para onde estava sendo levado. Mesmo assim, esposo que somente o amor EA sabedoria infinitas poderiam relevar foram feitas para convencê-lo de seu erro ele foi levado a ver qual seria o resultado de peso de revoltar.

Lúcifer estava convencido de que não tinha razão. Viu que o "senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo que faz"(SL 145:17), o que os estatuto vinus são justos e que como Tais, ele os deveria reconhecer diante de todos céu. Se ele tivesse feito isso, poderia ter salvado assim mesmo e muitos anjos. Tivesse disposto a se voltar para Deus, satisfeito por preencher o lugar a ele designado no grande plano Divino, teria sido reintegrado em suas funções. Havia chegado o tempo para uma decisão final; deveria se render a soberana Divina, ou se colocar em rebelião aberta. Quase chegou a decisão de voltar, mas o orgulho o impediu. Era um sacrifício Grande demais Quem foi tão atualmente honrado confessa que tinha cometido um erro!

Lúcifer apontou a longamente de Deus como uma prova da superioridade de si mesmo e não do Criador, uma indicação de que o Rei do Universo aceitaria suas condições .se os anjos

Perguntas similares