Segundo Pressman (2006), o XP (Extreme programming), é o processo ágil mais amplamente utilizado, e inclui um conjunto de regras e práticas que ocorrem no contexto de várias atividades de arcabouço. Neste contexto, relacione os elementos das duas colunas abaixo, onde a primeira define as atividades e a segunda seu conceito:
A - Planejamento
B - Projeto
C - Codificação
D - Testes
( ) O XP recomenda que duas pessoas trabalhem juntas em uma estação de trabalho de computador para criar o código correspondente a uma história. Isso fornece um mecanismo de solução de problemas e de garantia em tempo real.
( ) Inicia-se com a criação de um conjunto de histórias (também chamado de histórias de usuários) que descrevem as características e funcionalidades requeridas para o software a ser construído.
( ) são especificados pelo cliente e focalizam as características e funcionalidades do sistema global que são visíveis e passíveis de revisão pelo cliente.
( ) Segue rigorosamente o principio KIS (keep it simple – mantenha a simplicidade). A simplicidade é sempre preferível em relação a uma representação mais complexa. Além disso, o projeto fornece diretrizes de implementação para uma história como ela está escrita – nada mais, nada menos.
Respostas
respondido por:
0
Resposta: DCBA
Explicação:
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás