Preciso de uma história inventada com poucas linhas máximo umas 35 preciso pra HOJEEE alguém pode me ajudar??
Respostas
Resposta:
O destino
Certo dia um homem chamado João, estava apreciando uma bela vista do raiar do sol, de repente ouve-se no rádio:
-Atenção a todos os ouvintes! Está a busca de um tesouro no deserto "engolidor de almas". O valor dele ninguem sabe-se, mas o prefeito dará aquele que achar, R$10,000 reais! Tenha cuidado, o deserto tem tempestades de areia que engolem almas de procuradores pelo tesouro!
Então João não pensou duas vezes, pegou seu cavalo e foi em direção ao deserto.
Pelo caminho encontra um homem que se diz ser amigo conhecido de João,e continuava conversando[...] até em que um momento da conversa ele diz:
-João sei que somos "amigos", mas esse tesouro já é meu!
E empurra João para uma tempestade de areia que logo a frente vinha.
João pensava em desistir, mas quando passou a tempestade percebeu que o destino tinha o levado para um buraco profundo, onde estava o tesouro!
Então João vai para a cidade sacar o dinheiro com o prefeito. Mas encontrou o seu "amigo" que estava com uma mulher desconhecida e disse:
-Então João,saudades de mim! Ou você passa o dinheiro ou eu mato esta mulher!
João não pensou duas vezes e entregou o dinheiro assim ganhando um novo coração.
Sempre foi um sonho, um sonho que desde criança quis conquistar...
Mas hoje meu grande dia, eu estou me formando na faculdade de gastronomia e nunca achei que estaria aqui agora, toda minha família sempre me criticou e falou que nunca conseguiria ir para algum lugar fazendo comida pros outros, mas hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada com apenas 21 anos!
Minha historia na gastronomia começa quando eu tinha 8 anos, me deixaram sozinha em casa com meu irmão pequeno quando estava com fome decidi cozinhar mesmo ninguém querendo que eu tocasse no fogão, logo fiz um bolo porque achei o livro de receitas e depois fiz um arroz e ovo, sim eu fiz um arroz e ovo e um bolo de primeira. Desde então nunca mais parei, participei até de um concurso aos 16, uma de minhas maiores conquistar ficar em primeiro lugar dois anos consecutivos.
minha família nunca me apoiou nem nada disso, para eles sou uma decepção por querer ganhar a vida como chefe de cozinha, mas hoje eu sei que eles não estarão la mas sei que la de cima minha mãe me acompanha a unica que sempre me apoiou.
Aos 10 anos em um acidente de carro minha mãe morreu e eu estava junto, meu pai acha que foi minha culpa por que eu pedi pra ela sair mesmo sabendo que estávamos sem dinheiro, mas na verdade ela queria me levar pra comprar meu kit de confeiteiro. As ultimas palavras dela foram " Quero que siga seu sonho e nunca se esqueça que eu te acompanharei", essas palavras me marcaram e por isso criei um doce que é um bolo com recheio de doce de leite com chocolate derretido por cima junto de granulado, era o doce preferido dela o nome é doce marrie era seu apelido, eu tenho um pequeno negocio de doces e salgados e nunca teria conseguido sem o apoio e amor que minha mãe me deu.