gentee preciso de um texto da Camila Loures POR FAVOR!
minha tarefa é sobre blogueiros
Respostas
Resposta:
"Essa é a hora de você mostrar
O que você sabe fazer
Chega mais perto, pode aproveitar
Hoje eu não quero nem saber"
outro
"Vem, anda logo, tô te esperando
O meu corpo treme quando sabe que você tá chegando
Vem e não se importa com o que tão pensando
Só me interessa sua boca me beijando"
mais um
"Então se prepara que eu vou jogando na cara
Ninguém me impede nem para
E eu quero mais, mais
Então cai pro meu lado naquele pique ousado
Do jeito certo ou errado a gente faz"
Camila Loures é ambiciosa. Dona de um canal no YouTube com 12,3 milhões de inscritos, ela ainda se dedica a outros ramos do entretenimento. Aos 25 anos, a mineira tem explorado teatro e música para construir a carreira que sempre quis.
"Sempre quis ser famosa. Queria ser cantora, fiz teatro e na escola era a que chamava atenção, amiga de todo mundo... sempre fui solta! No início, meus vídeos eram mais tímidos, falava mais lento...agora é mais gritaria e zoeira", revela ela, que tem o canal há seis anos e tem como meta atingir a marca de 20 milhões de inscritos.
Ela criou o canal ao sair do Ensino Médio e não quis cursar faculdade para se dedicar ao projeto que sempre acreditou. Vendo uma trajetória bem-sucedida, ela comemora a fama e diz não sentir o peso de ser a maior youtuber mulher do Brasil.
"Estava dando tão certo que vi uma oportunidade. Falei para a minha mãe que me dedicaria a isso e que nunca é tarde para estudar. Seria melhor do que tentar fazer tudo e não fazer nada direito. Amo ser famosa e saber a força que tenho para influenciar pessoas. É como eu esperava, mas ainda quero conquistar muita coisa. A internet me abriu portas, e estou muito dedicada a música. Uso minha visibilidade para realizar sonhos de infância", diz Camila.
Camila tentou começar a carreira artística da forma tradicional, com teste num Teatro de Belo Horizonte. Apesar de não ter passado, viu o "não" como um aprendizado e ganhou coragem para criar seu próprio espaço.
"Tinha que ler um texto e não deu certo. Na época, eu fazia teatro e queria muito atuar em novelas. Foi triste pra mim. Quando me encontrei, entendi que não era para ser. Os 'nãos' não vêm para frustrar, mas para ensinar e anunciar que vem coisa melhor", acredita.
A criadora de conteúdo trabalha com a família na plataforma e no teatro com a Turnê Família Loures. Vendo o retorno do público quando está no palco, ela prepara sua turnê solo, inspirada em Anitta, Lady Gaga e Beyoncé.
"Estou vivendo muito mais do que imaginei. Na peça, a galera cantava minhas músicas. Coisa linda! Ano que vem vou sair em turnê com minha carreira musical, e é o que eu mais espero. Estou com fonoaudióloga, aulas de canto, preparando ballet, figurino.. quero fazer algo diferente. Fui a um show da Katy Perry e a vi saindo de um elevador, com confete, trocando de roupas... tem que ter um ‘tchan’ pras pessoas saírem do meu show falando ‘você viu aquilo?’", adianta.
O canal atualmente tem vídeos três vezes por dia. Para dar conta da agenda, Camila grava de 13h às 21h, totalizando de cinco a sete vídeos por dia. Com cada vez mais dedicação ao longo do tempo, ela sentiu a necessidade de levar uma vida mais saudável e com rotina: passou a fazer dieta e exercícios e comprou uma mansão milionária para não ter a sensação de que "dorme no trabalho".
"Emagreci por conta própria. Não que eu fosse infeliz com meu corpo de antes, mas foi uma questão de determinação, de querer mudar e ir atrás. Até por questão de saúde. Meu joelho, minha respiração... já estava com dor e ofegante. Sabia que precisava melhorar para ter mais disposição", diz ela, que abriu mão de acordar às 11h para treinar às 7h.
"Tenho uma casa só para gravar. É um estúdio, nossa empresa. A gente saiu da casa dos meus pais para não incomodar por ficar até tarde com gritaria e câmera. Para não sermos chatos. Agora tem quarto dos jogos, das coisas que a gente compra, espaço da cama elástica, da piscina de bolinhas, papelaria, onde ficam as boias… como o nosso canal tem cara de casa, aqui tem cama e tudo, mas minha casa é com meus pais, onde fica minha escova de dentes. Não quero me mudar porque preciso ter essa sensação de trabalho tradicional", conta ela, que conseguiu com o espaço manter dois meses de vídeos adiantados.