A geração de um jogo para aprendizagem é constituída por uma sequência de etapas, a saber: Escolha uma: a. Sócio-motor, simbólica, funcional, de aquisição e de fabricação b. Empatia, definição do desafio, ideação, prototipação e playtest c. Objetivo, desafio, mecânicas, peças, regras e espaço d. Participantes, erros, aprender brincando, aprender fazendo, feedback, desafio e interconexão
Respostas
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2
Alternativa correta.
d. Participantes, erros, aprender brincando, aprender fazendo, feedback, desafio e interconexão.
A sequência correta e natural do desenvolvimento de jogos pedagógicos envolve a existência de participantes, o que culminará na possibilidade erros iniciais, de forma que os indivíduos aprendam brincando e fazendo.
Com isso, apresentarão um feedback específico, o que possibilitará um desafio e uma maior interconexão com aprendizados pessoais.
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9
Resposta:
Alternativa B - Empatia, definição do desafio, ideação, prototipação e playtest.
Explicação:
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