Você sabia que um livro colorido, é impresso com tintas de apenas quatro cores diferentes? Então, como é possível que nele apareçam tantas cores diferentes?
Respostas
Resposta: As cores primárias e o preto, juntam -se e forma as cores secundárias, e assim por diante.
Resposta:
Isso acontece por conta do Diagrama de Linus Pauling, que é a representação da distribuição eletrônica através de subníveis de energia.
Isso acontece por conta do Diagrama de Linus Pauling, que é a representação da distribuição eletrônica através de subníveis de energia.Através do esquema, o químico Linus Carl Pauling (1901-1994) sugeriu algo além do que já havia com relação à distribuição de elétrons dos elementos químicos.
Isso acontece por conta do Diagrama de Linus Pauling, que é a representação da distribuição eletrônica através de subníveis de energia.Através do esquema, o químico Linus Carl Pauling (1901-1994) sugeriu algo além do que já havia com relação à distribuição de elétrons dos elementos químicos.Para melhor organizar os átomos, Pauling propôs subníveis de energia. Através deles, seria possível determinar os elétrons do menor aos de maior energia de um átomo no seu estado fundamental.
Isso acontece por conta do Diagrama de Linus Pauling, que é a representação da distribuição eletrônica através de subníveis de energia.Através do esquema, o químico Linus Carl Pauling (1901-1994) sugeriu algo além do que já havia com relação à distribuição de elétrons dos elementos químicos.Para melhor organizar os átomos, Pauling propôs subníveis de energia. Através deles, seria possível determinar os elétrons do menor aos de maior energia de um átomo no seu estado fundamental.De acordo com a distribuição eletrônica, a eletrosfera está dividida em 7 camadas eletrônicas (K, L, M, N, O, P e Q) ao redor do núcleo atômico, sendo que cada uma delas permite um número máximo de elétrons, que são 2, 8, 18, 32, 32,18 e 8, respectivamente.
Isso acontece por conta do Diagrama de Linus Pauling, que é a representação da distribuição eletrônica através de subníveis de energia.Através do esquema, o químico Linus Carl Pauling (1901-1994) sugeriu algo além do que já havia com relação à distribuição de elétrons dos elementos químicos.Para melhor organizar os átomos, Pauling propôs subníveis de energia. Através deles, seria possível determinar os elétrons do menor aos de maior energia de um átomo no seu estado fundamental.De acordo com a distribuição eletrônica, a eletrosfera está dividida em 7 camadas eletrônicas (K, L, M, N, O, P e Q) ao redor do núcleo atômico, sendo que cada uma delas permite um número máximo de elétrons, que são 2, 8, 18, 32, 32,18 e 8, respectivamente.Pauling, então, acrescentou ao processo de distribuição de eletrônica os subníveis, apresentando primeiro o elétron de menor energia até chegar ao elétron de energia maior.