Respostas
Explicação:
Primeiramente, os pré-socráticos, também chamados naturalistas ou filósofos da natureza – entendendo-se este termo não em seu sentido corriqueiro, mas como realidade primeira, originária e fundamental¹, ou o que é primário, fundamental e persistente, em oposição ao que é secundário, derivado e transitório² — , tinham como escopo especulativo o problema cosmológico, ou cosmo-ontológico, e buscavam o princípio (ou arché) das coisas. Eles introduziram ao Ocidente a noção de o mundo como um kosmos, um arranjo ordenado que poderia ser entendido via inquirição racional.[1]
Os filósofos naturalistas tinham como principal objetivo estudar a origem da natureza.
Filósofos naturalistas
Os filósofos naturalistas ou pré-socráticos, eram conhecidos dessa maneira por terem se comprometido em estudar como o mundo havia se originado. Ou seja, diferente das mitologias eles tentavam explicar o mundo natural por meio de uma razão natural e não pelo uso de deuses na origem de todas as coisas.
Para eles tudo o que existia tinha uma essência, essa essência era uma representação da essência máxima da existência. Por isso que o mundo deveria ter uma causa natural semelhante a estes entes.
Para saber mais sobre os filósofos naturalistas, acesse o link: https://brainly.com.br/tarefa/4950945
#SPJ2