Respostas
Resposta:
Explicação:
Cada vez mais, o consumidor está conectado a dispositivos móveis que agrupam uma série de aplicativos e recursos tecnológicos. Essa convergência digital abre uma série de possibilidades para a indústria de meios de pagamento. Seja um celular, um tablet ou em roupas e acessórios (wearables), precisamos fornecer soluções de pagamento confiáveis para que a experiência do consumidor seja cada vez mais perfeita e sem fricção com o mesmo nível de segurança no on e no offline.
No que tange a atitudes para se adequar às expectativas do consumidor, criamos no Brasil a área de Consumer Experience, que identifica melhorias e trabalha para que a experiência do cliente, bem como sua jornada, seja simples e amigável, independente do canal de contato, serviço ou produto utilizado pelo consumidor (app, serviços e tecnologia etc).
Temos [ainda] desenvolvido pilotos como ID Check Mobile em parceria com o Santander e os clientes Dafiti, possibilitando o uso da biometria ou reconhecimento facial como nova solução para autenticação de pagamentos. Como cases que já são realidades no Brasil, temos o Masterpass uma plataforma de pagamento digital que permite aos consumidores utilizarem as principais bandeiras de cartão de crédito, débito ou pré-pago sem a necessidade de inserir as informações pessoais em cada uma das compras online. Também já é uma realidade realizar o pagamento da passagem do transporte público em Jundiaí com cartão sem contato e com cartão de crédito, débito e pré-pago.”