Respostas
Resposta:
A atividade física não é a solução para emagrecer. Essa é uma opinião que vem ganhando cada vez mais força na mídia e na comunidade médica. Por outro lado, críticos se mostraram contrários a essa ideia, dizendo que ela não incentiva a população acima do peso a praticar atividades físicas e ter um estilo de vida saudável, justamente quando existe a atual epidemia de obesidade.
No crossfit, geralmente quem dá o máximo de si nos WODs não se enquadra no quadro da obesidade, mas para essa regra existem exceções.
Pesquisas científicas e relatórios médicos não devem ser interpretados de maneira simplista e sem contexto, mas, sim, de maneira completa e integral. Às vezes, a mídia pode simplificar esses resultados para criar matérias com manchetes dramáticas apenas para chamar atenção, mas o corpo humano não funciona assim, de maneira simples. Na prática, não existe nada pior do que tratar a obesidade e nossa saúde de maneira tão simplista.
Podemos desmistificar algumas simples e sedutoras teorias de emagrecimento para o crossfiteiro acima do peso, com a esperança de incentivá-lo(a) a ter uma vida, um corpo e o pensamento mais saudáveis, com mais senso de humor e com mais apoio dos colegas e coaches do box.
Explicação:
Resposta:
Crossfit o seu corpo é o seu principal instrumento de ginástica. Apesar de não focar no emagrecimento, caso seu objetivo seja a perda de peso, é melhor optar pelo Crossfit. Suas repetições propiciam a queima de calorias mais rapidamente e o ganho de massa muscular também é mais rápido.
Explicação: