• Matéria: Português
  • Autor: rkin1613
  • Perguntado 6 anos atrás

Eu desconfiava: todas as histórias em quadrinho são iguais. Todos os filmes norte-americanos são iguais. Todos os filmes de todos os países são iguais. Todos os best-sellers são iguais. Todos os campeonatos nacionais e internacionais de futebol são iguais. Todos os partidos políticos são iguais. Todas as mulheres que andam na moda são iguais. Todas as experiências de sexo são iguais. Todos os sonetos, gazéis, virelais, sextinas e rondós são iguais e todos, todos os poemas em verso livre são enfadonhamente iguais. Todas as guerras do mundo são iguais. Todas as fomes são iguais. Todos os amores, iguais iguais iguais. Iguais todos os rompimentos. A morte é igualíssima. Todas as criações da natureza são iguais. Todas as ações, cruéis, piedosas ou indiferentes, são iguais. Contudo, o homem não é igual a nenhum outro homem, bicho ou coisa. Não é igual a nada. Todo ser humano é um estranho ímpar. 1.Como se sentiu a pessoa ao ouvir o poema que você leu? 2.Qual foi experiência ao ler o poema para a pessoa

Respostas

respondido por: geovannacastaldi
2

Supondo que voce leu este texto para mim, escreverei como se fosse voce descrevendo minha reação

1. Como se sentiu a pessoa ao ouvir o poema que você leu?

Se sentiu um tanto pensativa, ela nunca tinha sequer parado para pensar sobre como tais acontecimentos acontecem corriqueiramente e pouco provável só acontecer com você, mas a pessoa é diferente, ela é unica.

2. Qual foi experiência ao ler o poema para a pessoa

Foi de grande validez e agradecimento, pela a base reflexiva que aderi a tal individuo

respondido por: yuri14rodrigues
0

1. A pessoa ao ler o poema destacado aparentemente parece se sentir igual a todas as outras no planeta Terra, onde todas as suas ações e também a perspectiva parece ser a mesma.

2. A experiência ao ler o poema é a de que todos os seres humanos possuem vertentes e também a moral parecida, desde os bons elementos até as guerras e confrontos, tudo parece ter sido levado a um sentido igualitário.

A igualdade consistida no poema

Segundo este texto, temos que todos os elementos para o eu lírico são iguais no mundo, onde aparentemente nada existe de diferente ou até mesmo único, não havendo pluralidade.

Veja mais sobre os poemas em

https://brainly.com.br/tarefa/40332744

#SPJ2

Anexos:
Perguntas similares